Maquiagem HD

O termo High Definition (HD) surgiu na maquiagem após essa tecnologia de alta definição de imagem entregar as imperfeições de quem trabalha frente às câmeras.

A partir daí, a maquiagem HD caiu no gosto das mulheres e é utilizada principalmente para TV, fotos em estúdio ou para noivas, que também ficam horas sob flashes. Sua textura é leve e possui micropigmentos fotocromáticos invisíveis a olho nu, que garantem um acabamento perfeito e um aspecto natural (aquele efeito capa de revista).

 

Screen shot 2014-04-01 at 4.22.08 PM
A maquiagem HD tem cobertura que disfarça os poros, linhas de expressão e imperfeições com uma textura fina e aspecto natural

As principais marcas já possuem primers, base, corretivo, pó e até batom em HD. Os produtos para pele como primer e base são os mais importantes, pois o rosto é a tela que precisa estar impecável. A duração das maquiagens em HD também é prolongada, mesmo sob as luzes de estúdio ou flash.

Dicas de bases HD: Make up Forever, Contém 1g, Revlon Photoready (resenha aqui), Nyx HD, Tracta, Yes, entre outras. Eu me adaptei muito bem a base da Revlon, que tem uma cobertura e durabilidade boas, em qualquer tipo de pele.

Os produtos HD são mais caros, mas o investimento vale a pena pelo resultado que eles proporcionam.

Se tiverem outras dicas, me contem também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s